Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

'Não vou esperar f*der minha família ou amigo meu', diz Bolsonaro

Vídeo de reunião ministerial foi divulgado por Celso de Mello nesta sexta-feira (22)

Redação iBahia • 22/05/2020 às 19:06 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na reunião do conselho dos ministros no dia 22 de abril, publicada pelo ministro do STF, Celso de Mello, que não iria esperar "f*der minha família toda de sacanagem, ou amigo meu", em referência a necessidade de troca da superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Visivelmente irritado, o presidente fez afirmações olhando para a câmera que filmava o encontro. "Prefiro não ter informação do que ser desinformado por sistema de informações que eu tenho. Então, pessoal, muitos vão poder sair do Brasil, mas não quero sair e ver a minha a irmã de Eldorado, outra de Cajati, o coitado do meu irmão capitão do Exército de ... de ... de ... lá de Miracatu se foder, porra! Como é perseguido o tempo todo. Aí a bosta da Folha de São Paulo, diz que meu irmão foi expulso dum açougue em Registro, que tava comprando carne sem máscara. Comprovou no papel, tava em São Paulo esse dia. O dono do ... do restaurante do ... do pa ... de ... do açougue falou que ele não tava lá. E fica por isso mesmo. Eu sei que é problema dele, né? Mas é a putaria o tempo todo pra me atingir, mexendo com a minha família", disse Bolsonaro.
"Já tentei trocar gente da segurança nossa no Rio de Janeiro oficialmente e não consegui. E isso acabou. Eu não vou esperar foder minha família toda de sacanagem, ou amigo meu, porque eu não posso trocar alguém da segurança na ponta da linha que pertence à estrutura. Vai trocar; se não puder trocar, troca o chefe dele; não pode trocar o chefe, troca o ministro. E ponto final. Não estamos aqui para brincadeira", completou o presidente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil