Polícia descarta assalto sofrido por Thiago Rodrigues; vídeo mostra queda de ator


Foto: JC Pereira / Agnews

A Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipótese de assalto sofrido pelo ator Thiago Rodrigues no último sábado 10 de dezembro. Imagens obtidas pelo Domingo Espetacular, da RecordTV, mostraram que o ator sofreu uma forte queda.

No vídeo veiculado na atração dominical, é possível ver que o ator tentou sentar em uma barraca, que esteva montada para receber cliente no dia seguinte, após uma amiga deixa-lo no local.

Ainda nas imagens, Thiago Rodrigues se desequilibra e acaba caindo de costas e batendo a cabeça no chão, pessoas que passavam no local tentaram prestar socorro ao famoso.

Ao programa, a delegada Bianca Lima, responsável pelo caso, afirmou que a polícia possui certeza de que o homem das imagens é Thiago Rodrigues e confirmou que não existiu espancamento.

“Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira”, afirmou.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/C_bsHfICBfI

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.