Um homem que estava preso sob custódia de policiais militares escapou de um hospital com um corda feita com lençóis através de uma janela. O caso aconteceu no Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, no Rio de Janeiro.
Nilson Cordeiro Filho, de 20 anos, fugiu na madrugada do dia 1º de janeiro. De acordo com o EXTRA, Nilson estava na Unidade Pós-cirúrgica (UPC) do Hospital Salgado Filho, sem algemas. Os dois policiais militares da UPP Fazendinha, responsáveis por sua custódia, estavam do lado de fora da sala, no corredor. Dentro da UPC, havia apenas um policial militar do 9º BPM (Rocha Miranda), responsável pela custódia de outro preso.
Nilson conseguiu escapar mesmo com diversas fraturas em um dos braços. Ele havia feito uma cirurgia no hospital para colocar pinos no membro. Do lado de fora da unidade de saúde, havia comparsas em quatro motos que deram cobertura para sua fuga.
A fuga de Nilson só foi notada por volta das 3h, no fim do plantão dos dois PMs responsáveis por sua custódia. Os dois militares foram presos pela Corregedoria da Polícia Militar. Já Nilson havia sido preso no dia 18 de dezembro.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!