Rose Miriam não faz mais parte da ação do inventário de Gugu Liberato. A esposa do apresentador, que morreu no ano passado, luta pelo reconhecimento de união estável. Segundo informações da Veja, que teve acesso ao Diário Oficial Estadual, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, a decisão foi tomada quando se soube da existência de um documento que demonstra, a princípio, a inexistência de união estável entre Rose e Gugu.
"Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão", escreveu a magistrada, referindo-se a Nelson Wilians, advogado de Rose.
Vale lembrar que em março a defesa do apresentador entregou à justiça um documento assinado em 2011 por Rose em que ela teria se declarado "solteira".
Em nota à Revista Quem, Nelson Wilians, advogado de Rose, afirmou: "Esse eventual documento, que qualifica a sra. Rose Miriam como solteira, não tem peso algum no processo de reconhecimento de união estável entre ela e Gugu Liberato. Se fosse casada no papel, a sra. Rose Miriam não precisaria buscar na Justiça o reconhecimento de companheira de Gugu por mais de 20 anos."
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade