iBahia > brasil
BRASIL

'Tomara que morram antes da vacina', diz padre aos fiés

Ele disse ainda que a igreja está respeitando as normas de distanciamento e que os fiéis que não estão comparecendo estão mostrando se realmente amam a eucaristia

Redação iBahia • 25/08/2020 às 13:32 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:30

Google News siga o iBahia no Google News!

Um padre da paróquia localizada na cidade Visconde do Rio Branco (MG) desejou a morte dos fiéis que não estão indo para a missa porque estão com medo de contrair a covid-19. A missa foi transmitida ao vivo neste domingo (23) através das redes sociais.

Antônio Firmino disse durante a cerimônia que fiéis que não pertencem ao grupo de risco e que só pretendem sair quando a vacina for lançada 'devem morrer' antes que ela seja distribuída para a população.

Ele disse ainda que a igreja está respeitando as normas de distanciamento e que os fiéis que não estão comparecendo estão mostrando se realmente amam a eucaristia.

"Porque tem alguns católicos, engraçado, que tem saúde tem tudo e dizem: 'Eu só vou na igreja quando tiver a vacina'. Tomara que não apareça vacina para essas pessoas. Ou que morram antes da vacina chegar. Porque existem pessoas que não têm problema nenhum, que não estão no grupo de risco. Mas isso significa que a pessoa não tem fé nenhuma", disse o padre.

Veja o vídeo:

Pároco da Paróquia de São joão Batista, em Visconde do Rio Branco/MG, desejando a morte de fiéis que evitam a missa devido ao COVID.

É uma conduta inadmissível. Esse miserável tem que responder por isso.

Espalhem até chegar nos lugares certos. pic.twitter.com/IPgctxrYD2

— O Georges (@GeorgePlural) August 24, 2020

TAGS:

coronavírus Covid-19 Missa morram Morte novo coronavírus Padre pandemia tomaram que morram Vacina

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil