iBahia > brasil
BRASIL

Torcedor do Flamengo tem prisão decretada após cometer assédio contra jornalista no Maracanã

Repórter Jéssica Dias, da ESPN, foi surpreendida durante uma transmissão ao vivo. Sem autorização, o suspeito deu um beijo no rosto da jovem

Redação iBahia • 08/09/2022 às 7:49 • Atualizada em 08/09/2022 às 10:07

Google News siga o iBahia no Google News!

Um torcedor do Flamengo teve a prisão decretada, na quarta-feira (7), após assediar a jornalista Jéssica Dias, da ESPN, durante uma transmissão ao vivo no Macaranã, estádio localizado na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com informações do Globo Esporte, o crime aconteceu antes da partida do rubro-negro contra Vélez Sarsfield.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, passou por uma audiência de custódia realizada pelo juiz Antônio Aurélio, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos. Nesta quinta (8), ele será levado para uma outra audiência em uma unidade da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP). Se mantida a prisão, ele será transferido para um presídio.

O torcedor assediou a profissional enquanto ela trabalhava do lado de fora do estádio. Ela falava sobre o clima da partida, quando ele se aproximou e, sem autorização, deu um beijo no rosto dela. Logo em seguida, a imagem voltou para o estúdio.

Após o ocorrido, o Flamengo repudiou a atitude. Advogados do clube acompanharam o caso para dar suporte à repórter. "O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".

A ESPN se manifestou em nota:

"Nossa repórter Jéssica Dias foi hoje vítima de assédio na porta do Maracanã, onde trabalhava na cobertura de Flamengo x Velez. Atitudes como essa não cabem hoje no nosso planeta, seja em um jogo de futebol ou na casa de qualquer mulher. Nossa equipe que acompanhava a Jéssica conseguiu segurar o agressor e pediu à polícia que o encaminhasse para a delegacia do Maracanã.

Jéssica, como toda mulher deve fazer, registrou boletim de ocorrência. A ESPN e a Disney repudiam qualquer tipo de agressão contra as mulheres. A empresa vai dar todo apoio a nossa repórter e esperamos que o agressor seja punido com todo o rigor que a lei permite"

Leia mais sobre Brasil no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias

TAGS:

Assédio Crime jogo de futebol Jornalista Maracanã Torcedor do Flamengo Torcida

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil