CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Vídeo flagra momento em que cachorro é arrastado por carro

O dono, um homem de 31 anos, alegou que houve "descuido"

foto autor

Redação iBahia

03/01/2019 às 17:21 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Um cachorro foi arrastado por um carro em uma rodovia de Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde desta quarta-feira (2). O caso é investigado pela Polícia Civil, após uma denúncia anônima. O animal foi medicado e recebeu alta.

Imagens do momento em que o cachorro, amarrado no reboque, é arrastado pelo veículo circulam em redes sociais.

Nesta quinta-feira (3), o dono do animal prestou depoimento à polícia. O homem de 31 anos alegou que houve "descuido". Também afirmou que "gosta muito de seus animais" e que nunca faria isso com a intenção de machucar o cão. ​

No depoimento, o homem contou que deu banho em seus dois cachorros e deixou um deles secando no engate do carro. Em seguida, saiu de casa para comprar argamassa e "esqueceu" que o animal estava amarrado.

Aos investigadores, o homem declarou que, em certo momento, ouviu um forte barulho na roda do carro, viu que seu cachorro estava amarrado e o levou imediatamente ao veterinário.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil