Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Vídeo mostra briga entre jogador Dudu e ex-esposa

Mallu Ohana acusa atleta de agressão; ele nega

Redação iBahia • 24/06/2020 às 10:13 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A ex-esposa de Dudu, Mallu Ohana, acusa o jogador de agressão. Em um vídeo, é possível ver o jogador do Palmeiras andando ao lado de Mallu , na calçada do condomínio onde o casal morava. Há uma discussão e empurrões. Pessoas próximas tentam acalmar a situação.

Em entrevista ao portal 'UOL', Mallu Ohana disse: "Esses são os vídeos do lado de fora. Eu tento pegar o celular. Nos empurramos. Quando entro no carro, ele puxa meu cabelo, me agride. E o assessor dele, o Thiago, me puxa forte pelo ombro para que eu não entrasse. Me machuca. Tá doendo até agora. Quero saber por que ele não entregou os vídeos de dentro da garagem. Mas eu vou entregar aqui. Me agride ainda mais".

Leia mais:

Dudu por sua vez, esteve em uma delegacia de São Paulo, por vontade própria, e apresentou sua versão. Através de sua assessoria de comunicação, o atleta alegou que não houve agressão e que imagens vão provar a sua inocência.

"Fiquei sabendo pela manhã que ela estava me acusando. Liguei para o meu advogado e viemos até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu. Vão chegar algumas imagens que provam que não fiz nada, para esclarecer mais ainda. Não teve agressão"

Através de uma nota, enviada ao portal 'LANCE', o Palmeiras, atual clube do jogador, afirmou estar acompanhando as investigações do caso e comunicou ser contra violência e injustiça.

"O Palmeiras irá acompanhar o assunto e as conclusões das investigações pelas autoridades competentes para que, no devido momento, e se necessário, venha a se posicionar novamente sobre o ocorrido. Até agora não há conhecimento sobre todos elementos relativos à denúncia. Aproveitamos para reafirmar nosso posicionamento contrário a qualquer ato que atente contra a dignidade humana, incluindo violência e injustiça".

Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil