Em grande estilo

Caetano Veloso vai fazer live com Maria Bethânia para celebrar 80 anos; saiba onde assistir

Cantor completa nova idade no dia 7 de agosto

Redação iBahia
20/07/2022 às 18h45

2 min de leitura
Foto: Reprodução / Instagram

Caetano Veloso vai comemorar a chegada dos 80 anos em família. O cantor vai celebrar a data com uma live ao lado dos filhos e da irmã Maria Bethânia. A informação foi confirmada pelo artista nas redes sociais nesta quarta-feira (20).

O cantor completará a nova idade no dia 7 de agosto. O especial “Caetano 80 anos” será transmitido pelo Globoplay – não assinantes também podem ver o show de forma gratuita, e Multishow. Caetano aind

“Eu queria, no meu aniversário, dia 07 de agosto, que a minha festa fosse essa: cantar com meus filhos e minha irmã Maria Bethânia.

Se você quiser me dar um presente, colabore com a campanha #SOSTVPelourinho, importante instituição que forma jovens baianos para o mercado audiovisual. A TV Pelourinho precisa da nossa colaboração para não fechar as portas. O link da vakinha está nos stories e na bio”, escreveu Caetano em seu perfil oficial no Instagram.

No auge da pandemia, em 2020, Veloso também realizou uma live juntamente aos filhos no Globoplay. Na apresentação, os filhos do artista Tom, Moreno e Zeca Veloso cantaram “Ofertório” ao lado do pai.

Leia mais sobre Música no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias