Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Joias são preferidas para presentear mulheres de bom gosto

São opções que vão da pedraria ao ouro. Peças para todos os gostos, as joias são sempre o melhor presente para mulheres sofisticadas

• 28/05/2014 às 17:41 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Coleção inspirada na Mata Atlântica: originalidade e brasilidade para presentear
Dia dos namorados chegando e uma boa opção para presentear são joias. Nada mais chique e luxuoso, não?! Recentemente a apresentadora Sabrina Sato revelou que quer ganhar joias, pois tem um valor sentimental e é para a vida toda. Argumento típico das mulheres de bom gosto que têm nos mimos, símbolo de estilo e sofisticação. São diversas opções luxuosas. A Joalheria Sara, por exemplo, localizada em São Paulo, tem várias opções e entrega em todo o país. A nova coleção baseada na Mata Atlântica, tem como inspiração a diversidade do Brasil e nos elementos da natureza.
H. Stern promove ação com pelas selecionadas e abertas a negociação
Uma opção bem interessante também, é a H. Stern que faz o seu Trunk Show com peças exclusivas e com seleção de joias para ajudar os clientes na escolha das novas aquisições. Há desde peças clássicas, como brincos e anéis solitários de diamantes, até criações exclusivas, como as joias-desejo das coleções assinadas por Diane Von Furstenberg, Oscar Niemeyer e Costanza Pascolato.
As opções de bom gosto são infinitas, e as joias e pedrarias certamente lideram o topo da lista. Vale a pena dar uma conferida e uma passeio pelas joalherias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento