Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > carnaval 2024
Whatsapp Whatsapp
Ingressos à venda

Léo, Safadão e Xanddy: veja atrações do Camarote Club no carnaval 2024

Evento de lançamento de um dos espaços mais requisitados do circuito Dodô aconteceu na noite desta terça (18), em um restaurante no Porto da Barra

Redação iBahia • 18/07/2023 às 19:54 • Atualizada em 18/07/2023 às 23:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Léo, Safadão e Xanddy: veja atrações do Camarote Club no carnaval 2024
Foto: Reprodução

Passado os festejos juninos, Salvador já respira o Carnaval 2024. Na noite desta terça-feira (18), o Camarote Club realizou um evento de lançamento com todos os detalhes do espaço para a folia momesca do próximo ano. Entre as novidades, a mais esperada: as atrações.

Estrelas do cenário nacional e local divulgadas pelos empresários por trás do camarote. Os dias em que as atrações irão se apresentar, no entanto, serão revelados em breve. Os nomes já confirmados são:

Leia mais:

  • Vitor Fernandes
  • Wesley Safadão
  • Xanddy Harmonia
  • Nattan
  • Timbalada
  • Parangolé
  • Léo Santana
  • Bell Marques
  • Alexandre Peixe
  • Thiaguinho
  • Alok
  • Dubzdog e KVSH

				
					Léo, Safadão e Xanddy: veja atrações do Camarote Club no carnaval 2024
Marcelo Rangel, Marcelo Brito e Marcelo Brasileiro, donos do Camarote Club. Fotos: Roque Holanda

O evento de lançamento aconteceu em um restaurante localizado em um dos principais cartões postais da capital baiana, o Porto da Barra. Representantes da imprensa e do setor de entretenimento estavam presentes.

Para 2024, o camarote, que um dos espaços mais requisitados no circuito Dodô (Barra-Ondina) há seis anos, escolheu o tema “Enjoy The Universe: Experiências que Conectam”. Os ingressos para o espaço já estão disponíveis na internet e custam entre R$ 1.030 e R$ 1.230.


				
					Léo, Safadão e Xanddy: veja atrações do Camarote Club no carnaval 2024
Fotos: Roque Holanda

“Posso declarar aberta a temporada de negócios do Carnaval de Salvador. A gente trabalha com emoção, felicidade, queremos entregar um grande produto para o público. Somos para além de um camarote, um instrumento de conexão. As pessoas esperam experiências marcantes e o camarote se propõe a isso”, disse Luís Moreira, CEO do Camarote Club.

Marcelo Brito, um dos sócios do Camarote, por sua vez, falou de toda a expectativa para o próximo ano: "Passou a pandemia, tivemos um saudosismo muito grande este ano, conseguimos fazer uma entrega maravilhosa. Queremos que as pessoas continuem interagindo, beijando na boca, pulando, celebrando o carnaval, energizar. O carnaval de Salvador é isso".

Vídeo: Lucas Sales/iBahia

Espaço luxuoso

Dentre os serviços oferecidos no Club estão: all inclusive com bebidas premium e buffet de alta gastronomia, line-up especial com Djs renomados, grandes shows de atrações nacionais por noite em uma arena coberta e climatizada, com 1.500 m² de área de show, salão de beleza, maquiagem, customização e massagem, além de banheiros climatizados e um mirante com a vista mais privilegiada do percurso do Carnaval de Salvador.

Com amplas praças de alimentação, o Club oferece um serviço premium all inclusive, com diversas marcas e opções da culinária baiana, além do buffet exclusivo do Restaurante Pereira.


				
					Léo, Safadão e Xanddy: veja atrações do Camarote Club no carnaval 2024
Fotos: Roque Holanda
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL 2024 :

Ver mais em Carnaval 2024