O que seria uma audiência que tinha como autor Pablo Rodrigues, de 43 anos, contra uma empresa que havia trabalhado, terminou com um final diferente. Ao final da sessão, ele solicitou à juíza que registrasse a ata o pedido de casamento à advogada que o defendia, Silvana Veloso, de 29 anos.
Segundo Silvia, o pedido de 'noivado' já tinha sido feito por Pablo em setembro de 2013. "Ele sempre foi um solteirão convicto. Uma peça rara no mercado. Para ganhar tempo ele decidiu me pedir em noivado, não em casamento", disse em entrevista ao site Gazeta Online.
Os dois se conheceram quando ele era professor do curso de Direito e ela aluna, o contato mais íntimo demorou um pouco a vir. Ela foi estagiária dele e os dois se aproximaram e começaram a namorar e foi aí que resolveram abrir um escritório de advocacia juntos.
Mas o pedido inusitado teve um motivo. "Quando ficamos noivos, em 2013, fomos comemorar o Rock in Rio e lá assistimos a um casamento. Atualmente somos sócios do Rock in Rio Club e, por isso, recebemos um e-mail com a notificação 'case no Rock in Rio 2015'. Decidimos participar. Um pedido inusitado faz parte de uma das seleções, por isso decidi fazer essa surpresa", contou o advogado.
Os casamentos na cidade do rock estão programados para acontecer entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, onde acontece a 6º edição do programa. "Se formos aprovados, vamos acabar antecipando a data do casamento para este ano. Mas a casa já está pronta e tudo está encaminhado. Ela é uma pessoa especial, que faz valer a pena todos os momentos", se declarou Pablo.
"Ela é uma pessoa especial, que faz valer a pena todos os momentos", se declarou Pablo |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade