Assista ao primeiro vídeo de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido


Vilão ‘Bolivar Trask’ será vivido pelo ator que faz o ‘Tyrion’ de Game of Thrones

X-Men – Dias de um Futuro Esquecido (X-Men – Days of Future Past), filme que juntará as gerações de mutantes depois de X-Men 3: O Confronto Final e X-Men Primeira Classe, ganhou o seu primeiro vídeo viral e um site completo.

Veja outras notícias de Cinema

O comercial da Trask Industries – a empresa de Bolivar Trask (Peter Dinklage) no filme – promove sua principal criação, o robô Sentinela, prometendo “resolver hoje os problemas de amanhã”.

Sentilas

A empresa armamentícia, que desempenha papel fundamental na clássica HQ e assim também será no filme, é a responsável por desenvolver as Sentinelas, um exército de robôs com a missão de destruir os mutantes.

O filme é dirigido por Bryan Singer e retoma as rédeas da série. Ou seja, ainda muito tempo para a campanha explorar conteúdo sobre a Trask Industries e seu fundador, Bolivar “Tyrion” Trask.

A trama se passa cerca de dez anos depois de X-Men 3 e, no passado, se passa cerca de dez anos depois dos acontecimentos de Primeira Classe. Num futuro em que os mutantes foram dizimados pelos Sentinelas, Wolverine (Hugh Jackman) é enviado para o passado, para trabalhar em parceria com um reticente Charles Xavier (James McAvoy), em meio aos turbulentos anos 1970.

Elenco de estrelas
No elenco de X-Men: Days of Future Past também estão Patrick Stewart (Xavier), Ian McKellen (Magneto), Jennifer Lawrence(Mística jovem), Michael Fassbender (Magneto jovem), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Evan Peters (Mercúrio), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy (Bishop), Peter Dinklage (Bolivar Trask), entre outros.

Cartaz da indústria Trask

O filme se baseia na saga Dias de um Futuro Esquecido dos quadrinhos. O longa está atualmente sendo filmado no Canadá e chegará aos cinemas em 23 de maio de 2014.[youtube OXgCZJ2ERyo]