Confira as estreias da semana nos cinemas de Salvador


Alvin e os Esquilos 3: pré-estreia chega em seis salas da cidade

Duas pré-estreias podem ser conferidas nos cinemas de Salvador a partir desta sexta (30): Alvin e os Esquilos 3 e Cavalo de Guerra, de Steven Spielberg. Além destes filmes, entram em cartaz, Adeus, Primeiro Amor e o épico Imortais.

Veja também: canal de Cinema do iBahia

Alvin e os Esquilos 3 (pré-estreia)
De férias a bordo de um luxuoso cruzeiro, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes estão agindo como de costume, transformando o navio em seu playground pessoal, até que eles ficam encalhados em uma ilha deserta.

Enquanto Dave Seville procura neuroticamente por sua equipe desaparecida, os ‘Esquilos e as Esquiletes’ fazem o que fazem de melhor – cantam, dançam e causam confusão. Mas eles terão uma surpresa quando embarcam em uma aventura insular com seu novo amigo – um náufrago que é mais do que páreo para Alvin e os Esquilos.

Para ver onde este filme está passando, clique aqui.

Cavalo de Guerra (pré-estreia)

Com direção de Steven Spielberg, o drama “Cavalo de Guerra” aborda o amor entre o garoto Albert (Jeremy Irvine) e seu cavalo Joey.  A história acompanha a amizade e respeito entre o jovem e o animal, e como o vínculo entre eles é quebrado quando Joey é vendido para a cavalaria americana e enviado às trincheiras da Primeira Guerra Mundial. Apesar de muito jovem para se alistar, Albert faz de tudo para tornar-se soldado e segue para a França com o objetivo de salvar seu amigo.

Para ver onde este filme está passando, clique aqui.
Imortais
O longa acompanha Theseus, guerreiro que irá guiar os seus soldados em uma batalha em que Deuses e homens irão lutar contra titãs e bárbaros.

Para ver onde este filme está passando, clique aqui.

Adeus, Primeiro Amor
Camille (Lola Créton) e Sullivan (Sebastian Uzendowsky) se separam quando o rapaz decide passar um ano viajando pela América do Sul. Ela, com apenas 15 anos, sobrevive das cartas que recebe… até que elas não chegam mais. Quatro anos depois, Camille se tornou uma estudante de arquitetura dedicada não só aos estudos, mas também a seu novo amor, o famoso arquiteto Lorenz (Magne Havard Brekke). Quando Sullivan cruza seu caminho de novo, a jovem fica com o coração dividido entre os dois homens que ama.

Para ver onde este filme está passando, clique aqui.