Lázaro Ramos empolga fãs após postar vídeo com roteiro de ‘Ó Paí Ó 2’


Foto: Reprodução / Redes sociais

Lázaro Ramos deixou os fãs eufóricos ao mostrar nas redes sociais um pedaço do roteiro de ‘Ó Paí Ó 2. Em um vídeo, publicado no Tik Tok, o ator entregou que o roteiro está pronto e que será lido por ele logo em breve.

“Não tem nada melhor que você chegar na sua terra e ver isso aqui [fazendo referência ao bambuzal do Aeroporto de Salvador] e isso aqui [roteiro ne ‘Ó Paí Ó 2’]. Tenho mais nada pra dizer não. Dia 11 de agosto vem cinema nacional aí [Papai é Pop] e vou começar a ler esse roteiro que não disse o nome pros escritores não se zangarem comigo”, brincou ele na gravação. Veja o vídeo abaixo:

@olazaroramosmesmo

Sim, vim pra Bahia lançar “Papai é pop ” meu novo filme que estreia 11 de agosto, mas nesse vídeo tem uma novidade que sei vcs vão ficar felizes em saber. Tem a ver com Pai também. Rsrsrsrs

♬ som original – Lázaro Ramos

O roteiro foi finalizado no final do mês de junho pelos escritores Monique Gardenberg, Elisio Lopes Jr. e Daniel Arcadis.

Segundo informações da coluna Ó Praí’ Wanda Chase’, os atores do longa serão praticamente os mesmos do primeiro filme.

Dira Paes, atriz convidada, segue no elenco. Entretanto os atores Wagner Moura e Lázaro Ramos não devem participar do segundo filme devido a outros compromissos na agenda.

Ainda de acordo com a colunista, entre as novidades previstas no elenco estão o ator Ícaro Silva, que interpreta o personagem bilionário Leonardo Gusmão; e a atriz estreante, Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e de Helena Buarque de Holanda, que promete brilhar nas telonas.

Foto: Divulgação

Baseado na peça de Márcio Meirelles, o filme entrou em cartaz em 2007 e teve também em seu elenco, Érico Brás, Luciana Souza, Tânia Tôko, Jorge Washington, entre outros atores baianos. O filme ainda deu vida em série transmitida na Rede Globo em 2009.

Mais spoilers

Em entrevista recente ao iBahia, o ator Jorge Washigton entregou mais detalhes da parte dois da produção que aborda discussões como intolerância religiosa, a homofobia, a transfobia, a pobreza e a violência. Segundo o artista, o filme tem um roteiro potente.

“Vai vir potente porque a gente está mais experiente. A gente já tem a experiência desse primeiro, que é sucesso até hoje. Eu sou abordado na rua toda hora e as pessoas sabem o texto todo do filme. O filme tem 15 anos e as pessoas falam do filme como se fosse ontem. É incrível. Então, a gente tem toda essa experiência e tem toda essa bagagem. Por isso que o roteiro está sendo mitigado. Vai e volta. A gente se reúne com toda a equipe aí mostra os pontos que são frágeis. Então, vai vir um Ó Paí Ó potente, com novas histórias”, revelou.

Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias