Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
20 anos depois

Selton Mello divulga primeira foto de 'O Auto da Compadecida 2'

Inspirado na obra de Ariano Suassuna, segundo filme tem previsão de estreia em 2024

Redação iBahia • 18/08/2023 às 18:52 • Atualizada em 18/08/2023 às 20:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Selton Mello divulga primeira foto de 'O Auto da Compadecida 2'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Selton Mello emocionou a web nesta sexta-feira (18), ao publicar a primeira imagem de "O Auto da Compadecida 2", após 20 anos do primeiro filme.

"Eis a primeira foto da dupla mais amada do Brasil, reunida mais de 20 anos depois! Não temos nem emoji para isso! João Grilo & Chicó mais uma veeeeezzzz para nooooosssa alegriaaaaaaaa", escreveu.

Leia mais:

O ator também revelou que as filmagens oficias do segundo filme do clássico de Ariano Suassuna começam neste domingo (20). A família do autor aprovou o roteiro da nova produção.

"Com a aprovação entusiasmada da família de Ariano Suassuna, o roteiro original de Guel Arraes e João Falcão, com a colaboração de Adriana Falcão e Jorge Furtado, o universo mágico que encantou o país inteiro voltará para as telas do Brasil", continua a legenda.

Na imagem é possível ver Selton Mello e Matheus Nachtergaele caracterizados como os eternos João Grilo & Chicó. O elenco ainda conta como nomes como Taís Araújo como a nova Compadecida, Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento, Luis Miranda, Humberto Martins, Juliano Cazarré, Luellem de Castro, além do retorno de Virginia Cavendish e Enrique Diaz que mais uma vez darão vida a Rosinha e Joaquim Brejeiro. Confira abaixo a imagem na íntegra:

Em entrevista ao Gshow, Matheus Nachtergaele contou que o novo longa vai prestar algumas homenagens ao antecessor.

"Há uma homenagem ao primeiro, muita coisa vai ser revisitada e o público quer isso, mas há novidades. Éramos trintões, jovens atores, agora somos cinquentões. No que isso vai atingir e transformar os personagens, não sei, mas alguma coisa deve acontecer. O novo roteiro é muito bonito", destacou.

Já Selton Mello celebrou a possibilidade de interpretar o personagem novamente.

"Fazer o Chicó de novo é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver. Nosso time é de craques, faremos 'O Auto 2' à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente"

Dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda, com produção da Conspiração e H2O Films, que também é a distribuidora, “O Auto da Compadecida 2” tem estreia prevista nos cinemas para o fim de 2024.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema