iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Carnaval 2027

Carnaval 2027: com demanda acima da média, Daniela Mercury vai abrir folia em Salvador com baile à fantasia

Carnaval de Salvador terá apresentação de Daniela Mercury no Camarote Baiano em 2027 de uma forma diferente

Kadu Brandão

Kadu Brandão

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Troquem os abadás pelas fantasias! Quando a rainha pede, o público atende. E Daniela Mercury vai abrir o Carnaval em 2027 com um baile à fantasia no Camarote Baiano. O espaço, localizado na Barra, chega ao segundo ano consecutivo com um show da Rainha da Axé Music no primeiro dia de folia.


					Carnaval 2027: com demanda acima da média, Daniela Mercury vai abrir folia em Salvador com baile à fantasia
Carnaval 2027: Daniela Mercury vai abrir folia em Salvador com baile à fantasia. Foto: AgNews

Segundo a coluna de Kadu Brandão apurou, Daniela Mercury na quinta-feira de Carnaval foi tratada como um grande acerto das produtoras envolvidas no camarote devido à demanda da artista ser acima do esperado para o primeiro dia de Carnaval em Salvador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Na quinta-feira de Carnaval em Salvador, o folião que comprar o ingresso do camarote vai poder entrar no espaço com a própria fantasia ou o tradicional abadá. As vendas já começaram e a entrada custa R$ 759, com serviço all inclusive. Segundo a organização do Camarote Baiano, feita pela San Sebastian e Grupo Diva, serão 12 horas de festa.

Jau, Filhos de Jorge, Alinne Rosa, É o Tchan e Dub Dogz são outros nomes confirmados ao longo do Carnaval de 2027 no espaço.


					Carnaval 2027: com demanda acima da média, Daniela Mercury vai abrir folia em Salvador com baile à fantasia
Carnaval 2027: com demanda acima da média, Daniela Mercury vai abrir folia em Salvador com baile à fantasia. Reprodução/Instagram Camarote Baiano

Sinônimo de inovação, Daniela fez Carnaval de ouro em 2026

Daniela Mercury causou no Carnaval de 2026. Além de reviver uma discussão importante sobre a fila de blocos no Carnaval de Salvador, a cantora levou às ruas uma multidão que abraçou o hit "É Terreiro".

Além disso, Daniela Mercury venceu a categoria Melhor Look do Troféu De Hoje a Oito do Ibahia, com 77,6% dos votos. Ela concorreu ao lado de Alinne Rosa, Léo Santana, Xanddy e Márcio Victor, garantindo o prêmio com o visual marcante do Bloco Crocodilo.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram X

Tags:

Mais em Kadu Brandão