Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Quatro apps para resolver a sua vida financeira ou da sua empresa

Redução de taxas, organização de eventos e muito mais: esses aplicativos inovam e tiram os trabalhos manuais das suas mãos

Vanessa Brunt • 04/04/2023 às 15:00 • Atualizada em 04/04/2023 às 17:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Quatro apps para resolver a sua vida financeira ou da sua empresa
Foto: Divulgação

Está com dificuldade para fazer com que o seu time acelere as demandas? Existem aplicativos nacionais que vão desde a gestão de projetos até o controle de finanças. Conheça essas soluções inteligentes e práticas para ajudar a sua empresa a crescer e prosperar:

1. Konsi (@konsi.app)

Está com taxas de empréstimos para pagar? O aplicativo Konsi reduz parcelas e muito mais, com soluções financeiras que revolucionam a experiência em empréstimo consignado, oferecendo simplicidade, segurança e transparência. O foco é em pessoas físicas, mas resolver as suas dívidas claramente é um grande passo para sanar qualquer problema financeiro também nos seus negócios.

Através do app, o usuário tem a possibilidade de acompanhar sua operação em tempo real. É possível simular e comparar operações sem compromisso. Servidores públicos, aposentados e pensionista do INSS podem aproveitar a plataforma.

O serviço é 100% gratuito e não há cobrança de taxa para realizar qualquer tipo de operação de crédito.

2. Koob (@koobjobs)

As empresas que desejam preparar eventos ou encontros presenciais podem passar por grandes dificuldades quando não há uma boa escolha de casting. Modelos, promoters e outros profissionais podem cancelar em cima da hora por conta de imprevistos ou gerar outras questões a serem sanadas.

Com o app Koob é possível montar e contratar o seu casting de eventos com toda a segurança e redução de custos, recebendo todo o suporte. A plataforma inclui desde modelos até recepcionistas de eventos corporativos e feiras. Tem, ainda, promotores de vendas, time para credenciamento, recepcionistas bilíngues, trilíngues e poliglotas, promotoras para panfletagem, modelos e promotores para stands e PDV, fitness, plus size, para showroom, para e-commerce, para fotos de Lookbook, para fashion films, fotografias para catálogos, para fotos de campanhas, para passarela, além de muitas outras opções.

Veja também:

3. ContaAzul (@contaazul)

O ContaAzul é um aplicativo que funciona como um sistema de gestão para empresas de pequeno porte. Com essa ferramenta, é possível centralizar todas as questões envolvidas com a saúde financeira da instituição em um só lugar, facilitando a compreensão do gerenciamento das contas e mantendo-as sempre no azul.

Entre as diversas funcionalidades oferecidas pelo ContaAzul, destacam-se a geração de boletos, o controle do fluxo de caixa, a emissão de notas fiscais, a integração bancária, entre outras. Além disso, o aplicativo oferece o serviço de empresa de contabilidade, facilitando a questão burocrática que muitas vezes gera dúvidas e demanda muito tempo do empreendedor.

4. Qipu (@qipubr)

O Qipu é uma ferramenta completa para os pequenos empreendedores que buscam uma solução para gerenciar as finanças de seu negócio de forma eficiente. Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo possibilita o controle das despesas, o pagamento de contas, a emissão de notas fiscais, a declaração do imposto de renda e o acompanhamento de benefícios, de maneira rápida e fácil.

Desenvolvido pelo Buscapé em parceria com o Sebrae, o Qipu se destaca por ser uma solução que atende às necessidades específicas dos pequenos negócios. Além disso, o aplicativo oferece recursos como a sincronização automática de dados com a Receita Federal, a integração com as principais instituições financeiras do país e o suporte técnico especializado.


				
					Quatro apps para resolver a sua vida financeira ou da sua empresa
iBahia
Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio