Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > colunistas > não óbvio
Whatsapp Whatsapp
Não Óbvio

Quatro baianas e empresárias que prometem grandes inovações para 2024

Dentista em Salvador, investidora, mestre de artistas e até nova marca do ramo da moda; Conheça mais sobre as baianas

Vanessa Brunt • 26/12/2023 às 15:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A capital baiana é berço não apenas de artistas consolidados, mas também de novos talentos no ramo empreendedor. Mulheres que estão se destacando pela construção de novos formatos, contam as suas promessas para o novo ano. Confira:


				
					Quatro baianas e empresárias que prometem grandes inovações para 2024
Jéssica Mendes é cirurgiã-dentista há 10 anos. Foto: Reprodução/Instagram

1. Jéssica Mendes (@jessicamendes.odontologia) ➝ DENTISTA

Jéssica Mendes é cirurgiã-dentista há 10 anos, graduada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), e busca inovar na área de estética em resina para quem deseja ajustar o sorriso. "A naturalidade é um dos pontos mais elogiados pelos pacientes", explica a profissional, que já realizou cursos de especialização/atualização nas áreas de: Endodontia, Estética em Resina Composta e Harmonização Orofacial. "Priorizo o atendimento personalizado e humanizado, pois entendo que muitos pacientes têm receio e histórico de traumas anteriores com dentistas", conclui a dentista. Para 2024, Jéssica promete ainda mais tecnologia para a colocação mais simplificada das facetas, assim como o nível de qualidade sempre mais elevado, com novas tendências aplicadas. Em suas redes, segue exibindo resultados.

Leia mais:

2. Karine Oliveira (@karinewakanda) ➝ MENTORA DE EMPRESÁRIAS


				
					Quatro baianas e empresárias que prometem grandes inovações para 2024
Karine é fundadora da Wakanda Educação Empreendedora, marca que fundou em 2018. Foto: Divulgação

Talvez você a conheça como a empreendedora que, ao participar do programa Shark Tank Brasil, recebeu propostas de quatro dos cinco investidores "tubarões". Ou, ainda, talvez você lembre dela como vencedora do Prêmio Mulheres que Transformam, organizado pela XP Investimentos, na categoria Empreendedora do Ano. Karine é fundadora da Wakanda Educação Empreendedora, marca que fundou em 2018 e que tem ajudado centenas de empreendedores em todo o Brasil. Seus cursos adaptam a linguagem do empreendedorismo para torná-la acessível a todos. Premiada na Forbes, ela promete um 2024 repleto de novas ações para outras empresárias do país.

3. Talita Morais (@tmusicbeart) ➝ EMPRESÁRIA ARTÍSTICA


				
					Quatro baianas e empresárias que prometem grandes inovações para 2024
Talita Morais é responsável pela gestão de carreira de grandes artistas, a exemplo de Alice Caymmi e Lellê.. Foto: Roque Boa Morte

Talita Morais é responsável pela gestão de carreira de grandes artistas, a exemplo de Alice Caymmi e Lellê. Em seu portfólio está também o agenciamento publicitário e artístico de outros importantes nomes da música. Talita é uma das partes por trás do Música Conecta, projeto que uniu a eterna Gal Costa e uma das novas vozes da geração, Marina Sena. Para 2024, ela promete fomentar a cena dos novos artistas, dando palco, vez e oportunidade para aqueles que estão começando.

4. Sofia Muzio (@loafoficial) ➝ EMPRESÁRIA DA MODA


				
					Quatro baianas e empresárias que prometem grandes inovações para 2024
Sofia Muzio criou a marca de moda Loaf, na Bahia. Foto: Divulgação

Sofia Muzio criou a marca de moda Loaf, na Bahia, para atender a jovens mulheres que desejam algo mais sofisticado, sem perder a variedade nas opções. Pantalonas, vestidos, blazers e muita alfaiataria estão no catálogo da marca, que cria um atendimento personalizado para cada cliente. Para 2024, a inovação vai além do atendimento especial e das peças exclusivas da marca, já que Sofia promete novos conjuntos, combos especiais e uma nova forma de vender moda na capital baiana - incluindo o seu delivery rápido.

Imagem ilustrativa da coluna NÃO ÓBVIO
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NÃO ÓBVIO :

Ver mais em Não Óbvio