Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > copa 2022
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COPA 2022

Gato invade coletiva de atacante Vini Jr. e retirada do animal causa na web; veja vídeo

Embora o debate nas redes sociais, o animal foi adotado pela Comissão Técnica brasileira e recebeu um apelido carinhoso: "Hexa"

Redação iBahia • 07/12/2022 às 19:43 • Atualizada em 07/12/2022 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Gato invade coletiva de atacante Vini Jr. e retirada do animal causa na web; veja vídeo
Foto: Reprodução / Twitter

Um gato invadiu a coletiva de imprensa de Vini Jr. na tarde desta quarta-feira (7) e roubou a cena. O atacante se divertiu com a aparição do animal. A forma como o assessor da Seleção Brasileira retirou o felino causou polêmica na web.

Embora o debate nas redes sociais, o animal foi adotado pela Comissão Técnica brasileira e recebeu um apelido carinhoso: "Hexa".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Veja os vídeos abaixo:

Brasil nunca perdeu da Croácia

O adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo traz boas lembranças. As duas seleções se encontraram apenas quatro vezes – até porque o país europeu só existe desde 1991 -, e a seleção brasileira jamais perdeu. No histórico, são três vitórias e um empate.

Dois desses encontros foram em Copas do Mundo, ambos em partidas de estreia dos times, em 2006 e em 2014. Em 2006, no Mundial da Alemanha, a seleção treinada por Carlos Alberto Parreira triunfou graças a um gol solitário de Kaká, no fim do primeiro tempo.

Em 2014, quando o Brasil foi país cede da Copa, a seleção, treinada por Luiz Felipe Scolari, venceu por 3 a 1, de virada, em partida no estádio do Corinthians, em Itaquera.

Os outros duelos entre brasileiros e croatas aconteceram em amistosos. O primeiro, em 2005, terminou 1 a 1, com gol de Ricardinho para o Brasil. O segundo foi em 2018 – e a última vez que as equipes se encontraram. Com gols de Neymar e Firmino, o Brasil ganhou por 2 a 0.

Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM COPA 2022 :

Ver mais em Copa 2022