O casal de baianos que estava desaparecido após fortes chuvas no Rio Grande do sul, entrou em contato com familiares na manhã deste sábado (4).
Juliene Ferreiras Lopes, de 19 anos, e Lucas Ferreira Borges, de 22, estavam sem contato com a família desde o último dia 30 de abril, quando foram para um abrigo por conta das fortes chuvas na cidade de Estrela, Rio Grande do Sul.
Leia também:
A região é uma das mais afetadas pelas chuvas que já deixaram 56 mortos e mais de 40 mil pessoas desabrigadas em cerca de 300 municípios afetados. O Governo afirma que, pelo menos 15 pessoas estão soterradas no Vale do Taquari.
As chuvas ainda destruíram pontes e estradas, além de forçarem o fechamento do aeroporto e rodoviária de Porto Alegre. Pelo menos 370 mil pessoas estão sem energia elétrica.
Desaparecimento de baianos no Rio Grande do Sul preocupou familiares
O casal de baianos se mudou para o Rio Grande do Sul há seis meses por conta de uma oportunidade de trabalho. Na terça-feira (30), familiares perderam contato com os dois.
A última informação recebida pela família, naquele momento, é de que os baianos estavam em um abrigo por causa das fortes chuvas que atingiram a cidade. O local onde Juliene e Lucas estavam também ficou alagado.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!