Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > tempo
Whatsapp Whatsapp
Transportes

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa de mau tempo

Se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas na quinta-feira (25)

Mayra Lopes • 24/01/2024 às 17:54 • Atualizada em 24/01/2024 às 21:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu as operações da Travessia Salvador - Mar Grande no final da tarde desta quarta-feira (24).


				
					Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por causa de mau tempo
Se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas nesta quinta-feira (25). Foto: Reprodução/ Astramab

Segundo informações a entidade, a decisão foi tomada por conta do mau tempo, dos fortes ventos e das condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos.

Leia mais:

A última travessia aconteceu por volta das 15h30. O sistema vinha operando normalmente desde às 5h. Ainda segundo a entidade, se as condições de navegação se normalizarem, as operações podem ser retomadas nesta quinta-feira (25), às 5h.

Chuvas na capital

A atuação de Zona da Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) na atmosfera manterá o tempo chuvoso em Salvador, segundo alerta divulgado pela Defesa Civil (Codesal) na tarde desta quarta-feira (24). De acordo com Centro de Monitoramento de Alerta e Alarme do órgão (Cemadec), há possibilidade da ocorrência de chuvas moderadas a fortes para o dia e os próximos.

Entre quinta-feira (25) e sábado (27), a previsão é de céu nublado com chuvas, acompanhada por raios e trovoadas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

A partir de domingo (28), a atuação de uma massa de ar quente e seca reduz a nebulosidade e, consequentemente, a ocorrência de chuvas, conforme pontuou a Codesal.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEMPO :

Ver mais em Tempo