O ator Orlando Caldeira recebeu alta médica, neste domingo (3), quase um mês após grave acidente de trânsito em circuito do Carnaval de Salvador. Ele estava internado no Rio de Janeiro após ser transferido no dia 22 de fevereiro.
Segundo nota publicada pelo amigo, o também ator Bruno Guimarães, Orlando passou por uma cirurgia ortopédica que foi sucesso e agora vai começar a fazer fisioterapia em casa.
Leia também:
“Ele agora seguirá uma nova etapa com muita fisioterapia e repouso, que o exigirá disciplina e paciência. É hora de se relacionar da melhor forma com o tempo. E nós sabemos que muitas vezes isso é desafiante”, diz o comunicado.
Ainda na publicação feita nas redes sociais, o amigo do ator agradece pelo apoio recebido no período em que Orlando Caldeira esteve internado.
“Muito obrigado a vocês por terem sido tão incrivelmente atenciosos, carinhosos e parceiros desde o início. Obrigado pelas orações e pelas correntes de energias positivas”, finalizou.
O ator de “Vai na Fé” esteve internado em Salvador, no Hospital Geral do Estado (HGE) durante 12 dias e foi transferido para hospital do Rio de Janeiro em UTI aérea.
Acidente de Orlando Caldeira
De acordo com as famílias, o ator e mototaxista saíram do bairro do Rio Vermelho e seguiam pela Federação. A moto onde eles estavam foram atingidos por um carro, na região do cemitério Campo Santo.
A rua Caetano Moura, onde ocorreu o acidente, é uma das rotas para dois circuitos do Carnaval de Salvador: Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande). Pelo local, passaram muitos motociclistas que fizeram corridas para a festa.
Tanto Orlando Caldeira como Alan da Conceição tiveram ferimentos graves e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!