Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Transtornos

Caminhão fica preso em buraco após rompimento de tubulação em Salvador

Caso aconteceu nesta sexta-feira (1º). Agentes da Transalvador já retiraram o veículo e o trânsito na região segue engarrafado

Iamany Santos • 01/03/2024 às 7:14 • Atualizada em 01/03/2024 às 10:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um caminhão ficou preso em um buraco na Avenida Dorival Caymmi, em Salvador, após o rompimento de uma tubulação de água, nesta sexta-feira (1º). Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram no local e retiraram o veículo. O trânsito na via ficou engarrafado devido ao acidente.


				
					Caminhão fica preso em buraco após rompimento de tubulação em Salvador
Foto: Reprodução/ TV Bahia

Em entrevista à TV Bahia, o motorista do caminhão contou que o veículo estava com apenas metade da carga e que isso ajudou a impedir um acidente mais grave. A tubulação que se rompeu pertence a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), que já enviou técnicos ao local.

Leia mais:


				
					Caminhão fica preso em buraco após rompimento de tubulação em Salvador
Foto: Reprodução/ TV Bahia

Segundo a Transalvador, um guincho foi utilizado para retirar o veículo do local, uma vez que ele ainda estava preso e pendendo para um dos lados da pista. Ninguém ficou ferido no acidente.

Rompimento de tubulação

No último dia 28 de fevereiro, o rompimento de uma tubulação da Embasa na região da Lucaia, em Salvador, também causou um grande engarrafamento, só que na Avenida Juracy Magalhães. Segundo a empresa, a linha distribuidora de água foi danificada durante obra do BRT.

Segundo a empresa, o abastecimento nos bairros de Amaralina, Rio Vermelho e parte do Horto Florestal ficou suspenso durante o conserto. O abastecimento de água foi retomado gradativamente na manhã de quinta-feira (29).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito