Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Serviço

Campo Grande tem nova mudança no trânsito para obras de requalificação

Intervenção começa na noite desta sexta-feira (19) e segue até a segunda (22)

Alan Oliveira • 19/01/2024 às 21:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O trânsito do bairro do Campo Grande, em Salvador, terá uma nova mudança para permitir o avanço das obras de requalificação da área. Intervenção começa às 22h desta sexta-feira (19) e segue até as 5h de segunda (22).


				
					Campo Grande tem nova mudança no trânsito para obras de requalificação
Campo Grande tem nova mudança no trânsito para obras de requalificação. Fotos: Betto Jr. / Secom PMS

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), nesse período, os acessos à via marginal em frente ao Teatro Castro Alves (TCA) estarão bloqueados, tanto pela Rua João das Botas (Canela) quanto pela Rua Leovigildo Filgueiras (Garcia).

Leia mais:

Como alternativa, os condutores que estiverem na Rua João das Botas necessariamente deverão virar à esquerda na Rua Baronesa de Sauípe (rua da sede das Voluntárias Sociais da Bahia), de onde podem seguir para a Av. Sete de Setembro, virando à direita na via principal, ou acessar à Av. Araújo Pinho, virando à esquerda.

Os motoristas que precisarem chegar ao Garcia, poderão seguir pela Praça Lord Cochrane (Garibaldi) e subir a Rua Padre Domingos de Brito.


				
					Campo Grande tem nova mudança no trânsito para obras de requalificação
Campo Grande tem nova mudança no trânsito para obras de requalificação. Foto: Divulgação

Os motoristas que estiverem no Garcia com destino à Av. Sete de Setembro ou ao Comércio, poderão entrar na Rua Comendador José Alves Ferreira, passar pela Av. Professor Paulo Almeida, chegar aos Barris, de onde podem seguir para a Av. Sete de Setembro.

Haverá ainda uma barreira seletiva na interseção na Rua Leovigildo Filgueiras, na altura da Rua Comendador José Alves Ferreira, onde só serão permitidos passar veículos de moradores e pessoas que forem aos shows no TCA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito