Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
BA-524

Ciclista morre após ser atropelado por veículo em Camaçari

Ciclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Colisão aconteceu na BA-524

Mayra Lopes • 15/04/2024 às 7:45 • Atualizada em 15/04/2024 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um ciclista morreu na manhã de domingo (14), após ser atropelado por um veículo no km 00 da BA-524, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância da Concessionária Bahia Norte para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu aos ferimentos.


				
					Ciclista morre após ser atropelado por veículo em Camaçari
Ciclista é morre após ser atropelado por veículo em Camaçari. Foto: Reprodução / FBC

O condutor do veículo de modelo Duster não permaneceu no local. Informações iniciais apontam que o carro atingiu o ciclista, identificado como Phillipe Mafra, durante uma ultrapassagem indevida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais:

Em nota, a corporação informou que o local da ocorrência "conta com todos os equipamentos de segurança, como placas de sinalização de velocidade, defensa metálica, veículo de inspeção viária, que realiza constante monitoramento da rodovia."

Leia mais


				
					Ciclista morre após ser atropelado por veículo em Camaçari
Morte do ciclista será investigada pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Despedida do ciclista

O corpo do ciclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Federação Baiana de Ciclismo (FBC) lamentou o ocorrido e fez uma postagem sobre o homem nas redes sociais.

Eles escreveram: "O Ciclismo esta de LUTO! Uma perda lamentável. Deixará um vazio em nossos corações. Sua paixão, talento e dedicação ao esporte serão eternamente lembrados. Descanse em Paz, Phillipe Mafra."

O sepultamento do ciclista está previsto para ser realizado no Cemitério Jardim da Saudade, às 16h desta segunda-feira (15). Ele deixa esposa e filhos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito