Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
No fim de semana

Eventos alteram trânsito no Subúrbio e na Cidade Baixa

No Subúrbio, trânsito será alterado para a Ressaca das Cabritas. Já na Cidade Baixa acontecerá a Caminhada Penitencial

Alan Oliveira • 01/03/2024 às 19:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Eventos que serão realizados em Salvador neste fim de semana provocarão alterações no trânsito da cidade, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador e na Cidade Baixa.


				
					Eventos alteram trânsito no Subúrbio e na Cidade Baixa
Eventos alteram trânsito no Subúrbio e na Cidade Baixa. Foto: Divulgação

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Transalvador), será prestado apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nas imediações dos eventos, no sábado (2) e no domingo (3). O acesso aos residentes será permitido mediante comprovação de endereço.

Leia mais:

Festa Ressaca das Cabritas altera trânsito no Subúrbio de Salvador

Por conta da Festa Ressaca das Cabritas, que acontece no sábado, das 19h às 2h do dia seguinte, e no domingo, das 10h às 2h do dia seguinte, haverá interdição do tráfego de veículos no bairro Alto do Cabrito, na 2ª Travessa Ana Piedade, Rua Estrada Velha do Lobato, Praça Maroly Lopes, Rua Fabriciano Conceição, Largo de Raul, 2º Travessa Ana Piedade.

Antes do evento, a partir das 14h de sábado, haverá instalação de onze barreiras semifixas, fixas e móveis, nas áreas do entorno, sendo retiradas ainda na madrugada da segunda-feira (4), quando finalizado.


				
					Eventos alteram trânsito no Subúrbio e na Cidade Baixa
Eventos alteram trânsito no Subúrbio e na Cidade Baixa. Foto: Divulgação

Caminhada Penitencial altera trânsito na Cidade Baixa

Para a realização da Caminhada Penitencial, no domingo, haverá uma alteração no trânsito da Cidade Baixa. O tráfego de veículos será interditado progressivamente, a partir das 6h30, na na Av. Afrânio Peixoto/Suburbana (Lobato – saída da Paróquia Nossa Senhora das Dores), Rua Luiz Maria, Praça Teive e Argolo, Rua do Imperador, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Av. Luiz Tarquínio, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Ladeira do Bonfim e Largo do Bonfim.

A partir das 7h30, o fluxo de veículos sofrerá uma interdição progressiva também nas vias da Praça Visconde de Cayru, Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Praça Almirante Riachuelo, Av. Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Av. Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Av. Luiz Tarquínio, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim.

Serão proibidos o estacionamento e a circulação de veículos, das 5h às 7h30, na Rua da Conceição da Praia, e das 8h às 12h, na Ladeira do Bonfim e Largo do Bonfim.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito