iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mobilidade

Nova linha de ônibus entra em operação em Salvador

Novo itinerário, operado com micro-ônibus, foi ajustado para realizar o trajeto em frente ao Ifba, no sentido Lapa

foto autor

Redação iBahia

04/11/2025 às 15:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Os usuários do transporte público de Salvador (BA) passam a contar com uma nova opção de deslocamento a partir desta terça-feira (4). A linha 0152-01 - Barbalho - Lapa/Garcia foi criada pela Secretaria de Mobilidade (Semob) em resposta a uma demanda da comunidade do Instituto Federal da Bahia (Ifba).


					Nova linha de ônibus entra em operação em Salvador
Nova linha de ônibus entra em operação em Salvador para atender estudantes do Ifba. Foto: Bruno Concha/Secom PMS

O novo itinerário, operado com micro-ônibus, foi ajustado para realizar o trajeto em frente ao Ifba, no sentido Lapa, ampliando o atendimento aos estudantes, professores e servidores que utilizam o transporte público na região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Os horários de operação serão às 20h55, 22h10 e 22h30 e garante mais opções de deslocamento principalmente no período noturno.

Conforme a Semob, a linha também funcionará durante o período de férias escolares, sempre que houver demanda oriunda da instituição, assegurando a continuidade do atendimento à comunidade acadêmica.

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Trânsito