Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Serviço

Trânsito é alterado em Salvador para realização de eventos

Trechos no Candeal, Fazenda Cassange e Avenida Paralela, entre outro, terão mudanças desde as primeiras horas do dia. Veja detalhes

Alan Oliveira • 17/02/2024 às 7:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Eventos realizados em Salvador no domingo (18) causarão alterações no trânsito de vários pontos da cidade. Entre eles, Candeal, Fazenda Cassange e Avenida Paralela. Confira os detalhes abaixo:


				
					Trânsito é alterado em Salvador para realização de eventos
Trânsito é alterado em Salvador para realização de eventos. Foto: Joilson César / Ag. Picnews

Banho Cultural do Cassange

Em virtude do evento Banho Cultural do Cassange, ocorrerá uma alteração do fluxo de veículos no bairro Fazenda Cassange.

Leia mais:

Entre as mudanças, está a interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 9h, na faixa à direita da Rua Alto do Girassol (saída Posto de Combustíveis ALE), e da Avenida Fazenda Cassange (retorno no Salvador Garden, chegada Solar do Oriente).

Ba-Vi

Para a realização do jogo de futebol entre os times Bahia e Vitória (BA-VI), que acontece durante a tarde, o tráfego de veículos no bairro de Canabrava sofrerá algumas alterações.

A partir das 13h até uma hora após o término do jogo, haverá a interdição do tráfego de veículos na Rua Arthémio Castro Valente, em ambos os sentidos, em frente ao Estádio Manoel Barradas, entre a Av. Mário Sérgio Ponde de Paiva e a Praça Júlio Rêgo (rotatória).

Os veículos que saem da Av. Luís Viana Filho/Paralela com destino a Av. Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), terão como opção de tráfego, a Rua Aymoré Moreira e a Rua Mocambo, bem como sentido inverso.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

Show da Timbalada

Por conta do show de "ressaca" do Carnaval da Timbalada, o trânsito no bairro Candeal sofrerá alterações. Das 16h30 às 22h, haverá a interdição do tráfego de veículos na Rua Guilhermino Freitas Jatobá e na 2ª Travessa 18 de Agosto.

Ainda das 16h30 às 22h, haverá a instalação de barreiras móveis no encontro das ruas Leonor Calmon e Guilhermino Freitas Jatobá; e no da Rua 9 de Outubro com a 2ª Travessa 18 de Agosto.

O acesso aos residentes e/ou domiciliados na via interditada será liberado mediante comprovação de endereço.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito