Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > trânsito
Whatsapp Whatsapp
Trânsito

Trânsito é alterado no sábado (27) para Palhaços do Rio Vermelho

As interdições são das 17h às 23h

Mayra Lopes • 24/01/2024 às 21:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou alterações no tráfego de veículos da região do Rio Vermelho, em Salvador, no próximo sábado (27).


				
					Trânsito é alterado no sábado (27) para Palhaços do Rio Vermelho
Para garantir a segurança viária de todos, haverá interdição das 17h às 23h. Foto: Reprodução / Google Street View

O motivo é a realização do evento Palhaços no Rio Vermelho. Para garantir a segurança viária de todos, haverá interdição, das 17h às 23h, nas seguintes vias: Rua da Paciência (saída da quadra poliesportiva), Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua da Fonte do Boi (Chegada Hotel Ibis).

Leia mais:

Ocorrerá ainda desvio do tráfego de veículos, das 17h às 23h, na Avenida Oceânica (na altura da Rua da Paciência, na interseção com a rua Eurycles de Mattos), Avenida Cardeal da Silva (na altura da Rua Almirante Barroso), rua Conselheiro Pedro Luiz (na altura do Largo da Mariquita), Largo da Mariquita, Rua João Gomes na interseção com o Largo de Santana para a Avenida Cardeal da Silva.

Os veículos provenientes da rua Oswaldo Cruz e Rua Conselheiro Pedro Luiz podem seguir pela Avenida Juracy Magalhães Jr. (trecho da Rua do Canal), rua Lucaia, Avenida Anita Garibaldi ou rua João Gomes e Avenida Cardeal da Silva. Aqueles com destino à Pituba têm como opção a rua Eurycles de Mattos, Avenida Anita Garibaldi, rua Lucaia e Avenida Juracy Magalhães Jr.

Haverá instalação de barreiras móveis, das 17h às 23h, na Avenida Cardeal da Silva/Rua Coronel José Galdino de Souza (Semob), rua da Paciência/Rua Eurycles de Mattos e rua João Gomes/Largo de Santana (desvio para Avenida Cardeal da Silva).

A partir das 18h às 23h, haverá instalação das barreiras móveis na Avenida Cardeal da Silva com a rua Almirante Barroso. Em continuidade, haverá a implantação de barreiras móveis, desta vez a partir das 19h às 23h, no Largo da Mariquita (sentido Rua Odilon Santos, desvio para a Rua João Gomes).

Será proibido o estacionamento de veículos, das 6h às 23h, na rua do Meio. Os acessos aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas serão liberados mediante comprovação de endereço.

O tráfego de veículos nas vias interditadas e na rua Conselheiro Pedro Luiz voltará à normalidade desde que as condições de segurança no trânsito permitam.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRÂNSITO :

Ver mais em Trânsito