Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Serviço normalizado

Aeroporto de Salvador retoma pousos e decolagens após interrupção

Equipamento precisou suspender os serviços por causa das chuvas que atingem a capital baiana nesta quarta-feira (20)

Lucas Sales • 20/12/2023 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Aeroporto Internacional de Salvador retomou pousos e decolagens na noite desta quarta-feira (20). O equipamento precisou suspender os serviços por causa das fortes chuvas que atingem a capital baiana nesta quarta-feira (20).


				
					Aeroporto de Salvador retoma pousos e decolagens após interrupção
Equipamento precisou suspender os serviços por causa das chuvas que atingem a capital baiana nesta quarta-feira (20). Foto: Divulgação

A Vinci Airports, concessionária que administra o terminal, informou, através de um comunicado, que os serviços foram normalizados às 19h.

Leia mais:

"A Concessionária do Aeroporto de Salvador informa que as operações foram normalizada ás 19h. Pedimos aos passageiros que entrem em contato diretamente com a companhia aérea responsável pelo seu voo para obter informações atualizadas sobre seus itinerários", disse a nota.

Outros serviços afetados

O Elevador Lacerda e o Plano Inclinado Liberdade-Calçada tiveram o funcionamento suspenso. A Travessia Salvador-Mar Grande também foi encerrada mais cedo por recomendação da Capitania dos Portos. Eventos também foram cancelados.

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), o volume de chuva previsto para todo o mês em Salvador é de 63,4 mm. No entanto, somente na última hora foram acumulados 41,4 mm. Nas últimas 6h, choveu 51,8 mm na cidade.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes