Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cotidiano > transportes
Whatsapp Whatsapp
Transporte

Rodoviária de Salvador terá 500 viagens extras para Semana Santa

Viagens extras foram disponibilizadas entre os dias 25 de março e 1º de abril, período que compreende o feriado prolongado de Semana Santa

Alan Oliveira • 26/03/2024 às 17:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Baianos e turistas que planejam viajar de ônibus durante o feriado prolongado de Semana Santa terão 500 viagens extras na Rodoviária de Salvador. A informação foi divulgada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) nesta terça-feira (26).


				
					Rodoviária de Salvador terá 500 viagens extras para Semana Santa
Rodoviária de Salvador terá 500 viagens extras para Semana Santa. Foto: Divulgação

Leia mais:

As viagens serão disponibilizadas entre os dias 25 de março e 1º de maio, além dos 540 horários que são realizados diariamente. A expectativa é de que 173.012 passageiros passem pela rodoviária durante esse período.

Leia mais:

Horários extras para Semana Santa

A maior demanda é esperada para as cidades do Recôncavo da Bahia, da BA-099, Linha Verde e Regiões Metropolitanas de Salvador (RMS), como: Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Xique Xique, Lençóis e Barreiras.

É importante mencionar que, na maioria dos casos, os usuários contam com a possibilidade de comprar passagem antecipadamente pela internet e/ou telefone, o que traz mais comodidade e diminui as filas nos guichês.


				
					Rodoviária de Salvador terá 500 viagens extras para Semana Santa
Rodoviária de Salvador terá 500 viagens extras para Semana Santa. Foto: Reprodução/TV Bahia

Ainda assim, a Agerba ressalta que todos devem chegar com antecedência de 30 minutos, para evitar possíveis transtorno e grandes engarrafamentos.

Maiores informações sobre os direitos e deveres de quem utiliza o transporte intermunicipal podem ser encontradas no site da Agerba e na Ouvidoria, através do telefone 0800-071 0080

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TRANSPORTES :

Ver mais em Transportes