Nem Te Conto

Agatha Moreira fala sobre cenas quentes de 'Verdades Secretas'

"Cheguei supernervosa", confessou atriz, que faz sequências ousadas com Reynaldo Gianecchini

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Agatha Moreira tem feito sucesso com a personagem Giovanna em 'Verdades Secretas'. Mas nem tudo foi fácil de fazer. Em entrevista ao 'Ego', a morena revelou que ficou muito nervosa ao gravar as cenas mais ousadas com Reynaldo Gianecchini.

"Eu nunca tinha feito cenas mais quentes. Cheguei supernervosa e pensei que fosse ficar morrendo de vergonha na hora. O Giane foi maravilhoso, sentou comigo para conversar, bateu papo e me acalmou. Na hora do 'gravando', deixei de lado qualquer tabu ou vergonha que tinha", explicou.

Agatha protagoniza cenas quentes em 'Verdades Secretas' com Reynaldo Gianecchini

Outra sequência que Agatha destacou na entrevista foi o momento em que a personagem dela encontrou o pai Alex (Rodrigo Lombardi) no quarto para fazer programa: "já cheguei para gravar completamente emocionada. Depois não conseguia parar de chorar, porque é uma cena muito forte. É bacana porque eu e o Rodrigo tivemos uma química muito legal, foi uma troca bacana".

Atriz destacou também a cena que fez com Rodrigo Lombardi, que foi ao ar recentemente

Nas ruas, Agatha contou que tem sido muito assediada e parabenizada por conta de seu trabalho na trama. "Ninguém sabe se ama ou se odeia a Giovanna. Foi um desafio para mim conseguir passar isso para o público. Apesar de todas as atitudes erradas, ela tem suas motivações, os pais nunca deram limites. Ela tem que se mostrar segura o tempo inteiro como uma forma de defesa. No fundo, é frágil e insegura", disse.

Questionada sobre o tema principal abordado na novela, o book rosa, a atriz, que também já foi modelo, confessou que não tinha muito conhecimento sobre isso quando ainda desfilava: "talvez eu fosse um pouco ingênua, mas a verdade é que eu nem conhecia esse termo. Muito tempo depois é que passei a ouvir umas fofocas e descobri que, de fato, existe. Que eu saiba, nunca morei com nenhuma menina que tenha feito, mas nunca se sabe, né? E nunca recebi um convite".