Carnaval

Beija Eu: Aplicativo promete ser o Tinder do Carnaval 2015

Para o carnaval de Salvador, o aplicativo possibilita a compra dos ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Lançado com a intenção de permitir a localização e aproximar os foliões que estarão presentes nos mesmos blocos e festas, foi lançado recentemente o aplicativo 'Beijo Eu', feito pelo grupo Match.com. O app é totalmente gratuito e pode ser baixado por celulares  com o sistema Android ou pelo Google Play.


A novidade estará disponível para todos os foliões, mas contará com buscas exclusivas por eventos e blocos de sete cidades do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Florianópolis, Fortaleza e Salvador.


"O Beija Eu é muito fácil de usar e tem um objetivo bem claro de conectar pessoas durante a época em que elas estão mais abertas a se divertir. O aplicativo saberá onde cada folião vai curtir o Carnaval e poderá mostrar não só todos os usuários que estarão na mesma região como também quando houver um interesse mútuo entre eles", explicou Rochane Garcia, gerente de produtos mobile do Match.com no Brasil.

Para o carnaval de Salvador, o aplicativo possibilita a compra dos ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina

Segundo o gerente, é possível combinar um futuro encontro ou ficar por dentro dos eventos mais populares. O aplicativo tem uma função especial para os baianos. É possível comprar, através do aplicativo, os ingressos para o Camarote Schin no Circuito Barra Ondina, que contará com Ivete Sangalo, Michel Teló, Falcão, Carlinhos Brown, Banda Eva, Samuel Rosa e Thiaguinho para animar os festeiros.