Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Com transmissão digital da TV Bahia, Baianão 2011 será lançado nesta terça

FBF, dirigentes e imprensa terão acesso às novidades da Rede Bahia para cobertura do Campeonato Baiano, a exemplo do site

• 11/01/2011 às 9:15 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O torcedor baiano não vê o branco da bola desde o dia 5 de dezembro. Teve um bom aperitivo no Torneio Início, é verdade, mas a emoção dos 90 minutos, times completos, reforços em campo, ficou para sábado (8): Bahia de Feira e Feirense fazem o jogo de abertura do 108º Campeonato Baiano, às 17h, em Feira de Santana.

Domingo, outros cinco jogos completam a primeira rodada, marco inicial da temporada 2011. E daí em diante, 12 clubes estarão na briga pelo título até o dia 15 de maio. Quatro meses de futebol com transmissão e cobertura da Rede Bahia. Serão 22 jogos ao vivo, com imagem e som em alta definição e 12 câmeras em campo. O lançamento será hoje, em parceria com a Federação Bahiana de Futebol, e reúne os representantes dos clubes para apresentar oficialmente a competição.

Mídias - Além da TV Bahia, o torcedor pode acompanhar a cobertura do Campeonato Baiano 2011 pelo iBahia.com, que montou um site exclusivo para o estadual. O site Correio 24 horas (correio24horas.com.br) traz as novidades em tempo real e a rádio CBN é outro veículo ligado em tudo o que acontece no nosso campeonato.

Correio - Na próxima quinta-feira (13), o Jornal Correio* lança o Guia do Baiano 2011, com as informações, times e fichas dos jogadores dos 12 times da capital e do interior. Além, é claro, dos craques, história, campeões e artilheiros dos 107 anos de Campeonato Baiano. Na primeira fase, os times são divididas em dois grupos. Os jogos acontecem chave contra chave em 12 rodadas.

* Matéria publicada na versão impressa do Jornal Correio* do dia 11 de janeiro de 2011

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes