Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Construtora nega que elevador que caiu com operários estava com problemas

Nove trabalhadores morreram em acidente em obra na manhã desta terça

• 09/08/2011 às 14:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A empresa responsável pela obra do edifício onde nove trabalhadores morreram nesta terça-feira (09) divulgou nota oficial negando problemas com o elevador onde estavam os funcionários. Segundo o comunicado da Construtora Segura, “o equipamento estava funcionando dentro dos parâmetros de segurança e em perfeito estado de conservação.” A empresa esclarece ainda que está tomando todas as providências junto aos demais colaboradores e aos familiares das vítimas.

Nove operários morreram em acidente em prédio em construção, nas proximidades do Iguatemi na manhã desta terça-feira (09). Os trabalhadores estavam dentro do elevador da obra quando ele despencou de uma altura de mais de 20 andares. O acidente ocorreu por volta das 7h30 no edifício localizado atrás do edifício Thomé de Souza, ao lado do Hiperposto na Avenida ACM, bairro nobre de Salvador.

Confira a nota na íntegra:

A Construtora Segura vem a público prestar esclarecimentos sobre a fatalidade ocorrida hoje, dia 09 de agosto, às 07h05, na obra do empreendimento Empresarial Paulo VI, onde vieram a falecer nove dos seus colaboradores, dos quais alguns com mais de 20 anos de empresa.

Tão logo ciente do triste episódio, a empresa não mediu esforços para adotar todas as providências junto aos demais colaboradores e aos familiares enlutados.

Informa-se que a Construtora Segura acompanha de perto as investigações levadas a efeito pela perícia técnica, destacando-se, desde já, que o equipamento estava funcionando dentro dos parâmetros de segurança e em perfeito estado de conservação.

Saiba mais:
Após morte em canteiro de obra, operários organizam protesto nesta terça
Nove operários morrem em queda de elevador de prédio em construção
Veja nova galeria de fotos do acidente na construção
Pelo menos 17 operários morreram em acidentes em Salvador nos últimos 12 meses
Sindicato divulga lista com nomes de operários mortos em acidente na avenida ACM
“Foi imprudência”, disse filho de um dos operários que morreu no acidente

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador