Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Emmy Awards tem drink exclusivo para os convidados; veja receita

Todos os anos a premiação ganha uma bebida exclusiva, especialmente criada para a ocasião. Aprenda a fazer o drink de 2013

• 23/09/2013 às 18:06 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os convidados do Emmy Awards, que aconteceu neste domingo (22) em Los Angeles, nos Estados Unidos, brindaram com um drinque especial feito exclusivamente para a premiação. A tradição de criar uma bebida para a festa já acontece há alguns anos. Desta vez, a bebida especial leva vodka, licor de flor de sabugueiro, suco de pepino e limão. Veja também: Dicas para fazer uma caipirinha perfeita Dia do Sorvete: 10 receitas feitas com essa delícia gelada O drink foi servido no jantar após a cerimônia de premiação. O Governor's Ball, como é chamado o jantar, foi um evento para 7.000 pessoas e conta com 215 cozinheiros e 45 bartenders. Aprenda a preparar o drink:
Ingredientes:45 mililitro (ml) de vodca de limão 30 mililitro (ml) de licor de flor de sabugueiro 45 mililitro (ml) de suco de pepino 15 mililitro (ml) de suco de limão 1 ramo(s) de alecrim, para decorar Modo de preparo:Adicione todos os ingredientes em uma coqueteleira com gelo. Bata, passe numa peneira e coloque em um copo de martini gelado. Decore com uma rodela de pepino, um ramo de alecrim e glitter comestível prateado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia