Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Facebook passa a permitir exclusão de mensagens no Messenger

Usuários poderão deletar envios feitos por engano ou dos quais se arrependeram

Redação iBahia • 06/02/2019 às 22:31 • Atualizada em 30/08/2022 às 18:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Facebook anunciou na terça-feira uma mudança no Messenger que permitirá ao usuário apagar uma mensagem que se arrependeu de enviar ou que mandou por engano de seu histórico no Messenger.

"Você já enviou uma mensagem sem querer para o grupo errado, se equivocou ao digitar algo ou simplesmente pensou em remover uma mensagem de uma conversa? Você não é o único! A partir de hoje, estamos lançando uma função que lhe permitirá facilmente remover sua mensagem do Messenger, seja para uma pessoa ou um grupo", disse o Facebook em comunicado.

Foto: reprodução

O curioso é que a função só foi implementada depois que o site especializado TechCrunch revelou, no ano passado, que muitas pessoas disseram que as mensagens recebidas do cofundador e diretor executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, sumiam depois de um tempo, enquanto as dos demais usuários permaneciam no Messenger. Na época, o Facebook afirmou ao site que as mensagens de Zuckerberg eram excluídas por motivos de segurança, depois da violação massiva de e-mails de executivos da Sony Pictures em 2014.

Depois que a informação sobre Zuckerberg se tornou pública, a rede social afirmou que estenderia a funcionalidade a todos os usuários do Messenger. E disse que não deixaria Zuckerberg deletar suas mensagens até que a função fosse liberada.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias