Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Fillho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma

Ele sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão

• 10/05/2014 às 19:52 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Carlos informou neste sábado (10) que seu filho, o músico Alexandre Pessoal, está internado em coma induzido. O rapaz sofreu um acidente de moto na última quarta-feira. Erasmo usou o Twitter para dizer que Alexandre está em estado estável. "Força meu filho... seu pai estará sempre com você...", diz o cantor. André Barros, da banda Fica Comigo, usou o Facebook para publicar um texto no qual diz que Alexandre está reagindo bem.
Leia o que ele escreveu:
"Pessoal,
nosso grande amigo, sócio e vocalista do Fica Comigo, Alexandre Pessoal (conhecido como Gugu por muitos) sofreu um grave acidente de moto na madrugada da última quarta-feira.
Ele chegou em estado grave, e está desde então no CTI, mas o corpo está reagindo bem, gerando muito otimismo entre os médicos e todos nós. Nos próximos dias os traumas terão reduzido e os médicos poderão dar um melhor diagnóstico.
Ele e nós, juntos entre nós e com vocês, através de qualquer ação de vida e claro através do Fica Comigo, sempre acreditamos no poder do amor em curar as mais difíceis situações e assim, pedimos a fãs, amigos, desconhecidos que apenas joguem suas energias pra cima, torcendo pela melhora deste que é um dos nossos maiores ídolos!! Ele está na crista da onda, fazendo apenas o bem!! Ele merece!!
Os shows e eventos marcados fazem parte da programação da Copa de algumas cidades e sabemos o quanto ele (assim como nós) levava a sério que a Copa precisa de mais mensagens de amor entre as pessoas. Estamos em contato com pessoas incríveis para isso e até segunda-feira esperamos ter também esta notícia, mas adiantamos que os eventos/shows estão confirmados. Esperamos no próximo, com a ajuda de vocês, fazer a maior demonstração de amor que ele já viu e ele vai sair dessa para ver!!
São 91.677 pessoas somente aqui! Se puderem apenas pensar positivamente nele, já estarão ajudando MUITO!!
Agradecemos demais pela energia e carinho de vocês até agora e estamos muito confiantes que vai dar tudo certo!!
FORÇA GUGU!!!
Beijos e abraços!
Andre Barros, Tunico Almeida e toda equipe Fica Comigo" Matéria original: Correio24Horas Fillho de Erasmo Carlos sofre acidente de moto e está em coma

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto