Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

França anuncia que Ribéry está fora da Copa do Mundo

Jogador tinha lesão costas. Após avaliação médica, ficou constatado que ele não conseguiria suportar os treinamentos e jogos do torneio

• 06/06/2014 às 11:18 • Atualizada em 30/08/2022 às 9:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A coisa ficou feia para a Seleção Francesa na Copa do Mundo. Astro da equipe, o meia Franck Ribéry foi cortado na manhã desta sexta-feira (6) pelo técnico Didier Deschamps e não disputará mais a competição. Ribéry vinha sentindo fortes dores nas costas há algum tempo e sequer foi a campo no amistoso da equipe contra o Paraguai, no último domingo. Hoje, ele voltou a sentir muitas dores durante um treinamento e, após avaliação no hospital Rambouillet, ficou confirmado um súbito agravamento de sua condição, fator que levou os médicos da França a constatarem sua incapacidade para aguentar os treinamentos e jogos do torneio. Veja também: Barradão receberá treinos de Portugal, Holanda, França e IrãConfira os jogadores que estão vetados e as dúvidas para a Copa do MundoTaxistas não rodarão em bandeira 2 durante a Copa, diz TransalvadorSócios do Bahia têm desconto em duelo entre Cróacia e Austrália Principal nome da era pós-Zinedine Zidane, Ribéry havia sido reintegrado ao elenco francês na manhã da última quarta-feira (4), depois de passar a semana treinando em separado. Ele já havia, inclusive, posado para a foto oficial do grupo que disputaria o torneio de futebol mais esperado do mundo. Através de comunicado, a Federação Francesa confirmou o corte. "Franck Ribéry havia dado sinais positivos desde o dia 30 de maio em sessões específicas de treino, dando uma chance razoável para que ele se recuperasse em tempo de jogar o amistoso contra a Jamaica. Nesta sexta-feira, em um treinamento de corrida, Ribéry sentiu dores agudas, que o obrigaram a parar a sessão. Ele passou no hospital Rambouillet no início da tarde (manhã no Brasil) e teve a confirmação do súbito agravamento de sua condição, o que levou a equipe médica a decretar sua incapacidade para aguentar treinos e jogos".
Site da Federação Francesa de Futebol confirma cortes de Ribéry e Grenier
O jogador do Bayern de Munique já havia dito que esta seria a sua última Copa do Mundo; ele atuou nas Copas de 2006 e 2010. Além disso, o meia Clement Grenier também foi cortado por problemas médicos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes