Nem Te Conto

Léo Santana pode se despedir do Parangolé no Carnaval de 2014

Segundo jornal, cantor anuncia a carreira solo no trio elétrico. Assessoria de imprensa não confirma

Aline Caravina (aline.caravina@redebahia.com.br)
- Atualizada em

O ano de 2013 não está nada fácil para as bandas da Bahia. Primeiro o impasse de Alinne Rosa com o Cheiro de Amor, depois o anúncio de Bell Marques de que vai deixar o Chiclete Com Banana, agora a decisão de Léo Santana em seguir carreira solo e sair do Parangolé durante o Carnaval.



De acordo com a coluna Vip, do jornal Correio, a folia de 2014 será a última do cantor com o Parangolé. Depois do Carnaval, Léo seguirá carreira solo. Segundo a publicação, a ideia é que o artista anuncie sua saída em cima do trio elétrico.


Em contato com o iBahia, na manhã desta terça, a assessoria de imprensa do artista não confirmou a informação. "Até agora ninguém disse nada. Que existe a possibilidade dele deixar a banda, existe, e o próprio Léo já disse isso. Mas pode ser hoje, amanhã, depois de amanhã. Não está nada certo ainda de quando isso vai acontecer", pontuou a assessoria.


Veja também:

Bell Marques deixa o Chiclete com Banana após Carnaval de 2014

Colunista revela nome do novo vocalista do Chiclete com Banana em primeira mão

Carreira solo de Alinne Rosa pode ser comandada por Jesus Sangalo


Léo Santana, que desde 2008 comanda o grupo de pagode, já havia levantado a bandeira de que iria deixar a banda. No início de 2013, a pedido do próprio artista, o grupo passou a se chamar 'Léo Santana & Parangolé'. "A mudança foi uma estratégia de marketing do grupo e um desejo do próprio Léo. Ele quer mostrar para que veio, construir uma nova história no grupo", explicou assessora do artista, ao iBahia, em maio deste ano.


Em julho, durante o Salvador Fest, em entrevista ao portal, Léo deixou no ar a possibilidade de sair do grupo em breve. "Já sobre a carreira solo tenho muita vontade. Quem sabe um dia não faço isso, né?".