Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

No dia do aniversário, Ivete Sangalo faz a alegria dos fãs

"Vocês são as melhores pessoas do mundo", disse a cantora, que completou 41 anos nesta segunda-feira (27)

• 27/05/2013 às 19:23 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Famosa pela simpatia e atenção que dá aos fãs, Ivete desceu às 15h com os cabelos indomados, óculos escuros, chinelo, camiseta folgada e um short que "disfarçava o bundão", como provocaram alguns fãs. A cada grito de 'eu te amo' ou 'piriguete', a cantora respondia com dancinhas ou gargalhadas.
Cantando 'Pequena Eva' em meio a um coro de adolescentes estava Sineide de Jesus Silva, 39, auxiliar administrativa conhecida como Mamis, que fugiu do trabalho para esperar pela cantora. Sem medo de ser demitida - "eles estão acostumados, por Ivete eu faço loucuras" -, Mamis contou que Ivete já telefonou para ela no dia de seu aniversário. "Foi uma emoção. Os meninos do fã-clube avisaram e ela ligou pra meu celular", conta, orgulhosa.
Presentes
"Trouxemos uma vitrola dos Estados Unidos, com vinis de Stevie Wonder e João Gilberto, que ela gosta", disse Luã Silva, 21 anos, representando o fã-clube Ninjas Sangalo. Quando perguntado se ele também era fã de Wonder e Gilberto, Luã disparou: "Ivete é fã deles. Eu sou fã só dela". No ano passado, o grupo deu uma guitarra em forma de coração para a cantora, que postou foto no Instagram.
Abrindo caminho entre os que não largavam os portões do prédio, Darlene Figueredo, 28, conseguiu entregar ao porteiro duas bandejas com docinhos que fez especialmente para Ivete. "Ela adora brigadeiro. Dei também uma capa de celular da Hello Kitty e uma camisa dizendo 'Ivete, eu te amo'", relatou, emocionada.
Tatuagem
"I love Ivete Sangalo" e "Ivete Sangalo Amor Eterno" eram algumas das tatuagens que estampavam braços e pescoços dos fãs. "Quando ela viu, me disse: 'sua louca'", conta Graziele Dias, 25, sobre a reação de Ivete Sangalo ao ver tatuada no pulso direito da fã as iniciais "IS".
Matéria original: Correio 24h

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto