Dia dos Namorados

Você acredita que simpatias podem ajudar na relação amorosa?

Muitos apaixonados recorrem às simpatias para manter um namoro feliz, conquistar alguém ou até para encontrar um novo amor

- Atualizada em



Para prender o(a) namorado(a) para sempre

Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escrever seu nome atrás. Depois coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quiseres.


Para não esfriar o relacionamento

Se você sentir que seu namorado(a) distante, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloque-o dentro de um pote de barro. Só o retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.


Para ter sorte no amor


Compre sete rosas brancas no sábado de Aleluia e coloque dentro de um vaso sem água, deixando ali até que as rosas sequem totalmente. Depois faça um pacote com as rosas e deposite na porta de uma igreja que realize bastante casamento.


Para afastar alguém de seu namorado (a)

Durante três sextas-feiras seguidas, quando o(a) namorado(a) estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: “Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim”. Em seguida, rezar três pai-nossos para o anjo da guarda do(a) namorado(a) e também para o da própria pessoa.


Despertar uma Grande Paixão

Se você quer que uma pessoa lhe dedique uma paixão arrebatadora, aproxime-se dela numa noite de sexta-feira, na Lua Cheia, e faça com que uma moeda de ouro, com a coroa voltada para a pessoa, seja pressionada ligeiramente à altura do peito dela. Apenas isso. Não deixe que ela perceba a moeda nem jamais conte a ela sobre isso.