Dia dos Namorados

"Vou passar com meu ex", diz Alinne Rosa sobre Dia Dos Namorados

Cantora bateu um papo com o iBahia na manhã desta quarta-feira (10), durante participação na rádio Bahia FM

Lucas Pitangueira* (lucas.pitangueira@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Alinne Rosa esteve na rádio 'Bahia FM' na manhã desta quarta-feira (10) e bateu um papo com o iBahia. Na entrevista, a cantora contou como vai curtir o Dia Dos Namorados. “Tenho show no dia da comemoração e vou passar com meu ex, inclusive. Dia dos namorados e eu com o ex”, disse ela referindo se ao músico Rodrigo Fróes, que toca atualmente em sua banda.

Foto: Lucas Pitangueira/ iBahia


Recentemente a cantora exibiu sua nova tatuagem, entre os seios, e deixou os fãs e seguidores enlouquecidos ao publicar a imagem no Instagram. “Eu gosto de tatuagem e depois que comecei a fazer acabei pegando gosto, porque vicia. Eu tenho aproximadamente umas oito e essa nova eu fiz porque estava com vontade”, explicou. Clique e veja a tatuagem!


A baiana, que está com um show marcado para o próximo domingo (14) com MC Ludmilla, em Salvador, aproveitou a oportunidade para falar d os novos projetos de sua carreira. “Estou naquela fase de produzir, ouvindo muita coisa e gravando outras também e depois do São João já vou lançar uma música nova. Estou guardando para dar uma surpresa para os fãs, agora meu foco é no singles mesmo. Paralelo a isso também penso em gravar um DVD solo”, revelou.

Foto: Lucas Pitangueira/ iBahia


Ainda sobre o show, Alinne contou que terá uma participação do líder da banda 'Psirico', Márcio Victor. “Vai ser um show massa, Márcio vai cantar comigo e eu vou lançar a música nova no show para galera já conhecer, estou ensaiando diariamente. Show em Salvador é sempre especial, e por ser perto de casa vai a família toda”, finalizou.




*Com orientação e supervisão da editora Rafaele Rego