Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Alinne Rosa anuncia abadás personalizados para 'dar match' no Carnaval

Com temática 'Zodíaco do Vale: meu signo com o seu', foliões poderão ver compatibilidade dos signos na avenida

Lucas Mascarenhas • 03/01/2024 às 14:51 • Atualizada em 10/01/2024 às 14:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Alinne Rosa já está em preparação para o Carnaval 2024 e anunciou uma novidade para os foliões do Bloco O Vale, um abadá personalizado para "dar match" na avenida.


				
					Alinne Rosa anuncia abadás personalizados para 'dar match' no Carnaval
Com temática 'Zodíaco do Vale: meu signo com o seu', foliões poderão ver compatibilidade dos signos na avenida. Foto: Divulgação

Com a temática "Zodíaco do Vale: meu signo com o seu", cada folião terá um abadá específico com seu signo, o que já vai dar algumas informações para quem quiser ficar de paquera na folia baiana.

Leia mais:

"Cada um de vocês vai ter o abadá personalizado com o seu signo para já saber de cara com quem você combina, com quem você não combina, para dar 'match' certo", disse a cantora.

"Estou animada com os abadás personalizados. A gente sempre busca inovar para a galera se divertir. Eu, minha equipe, a turma da San Sebastian... acho que todo mundo vai amar", completou Alinne Rosa.

O Bloco O Vale vai desfilar no circuito Barra-Ondina e vai contar com música inédita de Alinne, que será lançada nesta sexta-feira (5). A faixa se chama "Bola de Fogo" e vai falar sobre o verão baiano.

Veja o vídeo:

Vídeo: Divulgação
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval