Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > carnaval
Whatsapp Whatsapp
Resposta

Bruno Reis rebate críticas de Igor Kannário: 'Besteira'

Cantor criticou ação da prefeitura para sua contratação para desfilar no Carnaval de Salvador e o prefeito comentou o caso

Iamany Santos • 13/02/2024 às 16:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, respondeu o cantor Igor Kannário após o artista se irritar com a logomarca do órgão no trio e com a lentidão do percurso, enquanto se apresentava no circuito Osmar, na segunda-feira (12). O gestor municipal falou que o cantor "não perde a oportunidade de falar besteira" quando se apresenta em Salvador.


				
					Bruno Reis rebate críticas de Igor Kannário: 'Besteira'
Foto: Lucas Andrade/iBahia

"O Kannário, toda vez que passa aqui, não perde a oportunidade de falar besteira. [Ele] solicitou dois shows de 180 mil reais e um trio elétrico, então, tudo o que ele solicitou da prefeitura foi feito. Não há motivo para se queixar", pontuou Bruno.

Leia mais:

Bruno Reis destacou ainda que muitos dos cachês recebidos pelos artistas no Carnaval são pagos antecipadamente.

Na segunda, o Kannário fez um discurso para os foliões que acompanhavam a pipoca, pontuando como estava cansado do Carnaval de Salvador. Ele chegou a afirmar que não voltaria a para a festa no ano que vem.

"Preciso cantar, tocar, para pagar minhas contas, sustentar meus filhos. Eles cancelam os meus shows, dizem que não vão fazer segurança, liga para os contratantes falando que não vai ter polícia se contratarem o Kannário, essa po**a toda rola [e] eu não vou mais tocar no Carnaval de Salavdor porque eu cansei. Cansei me humilhar para tocar no carnaval de Salvador, tive que pagar meu próprio trio com meu dinheiro e ainda tenho que aceitar placa de prefeitura no meu trio!", reclamou o artista com o público.

Além disso, o artista reclamou do atraso que aconteceu no circuito e do tempo que o trio em que estava ficou parado na avenida. “Preciso que o trio ande, senão vou ficar desgastado apenas nesse circuito”, começou o cantor. Em seguida, a Príncipe do Gueto destacou: “Todos sabem que há 10 anos passamos nesse horário. Aí neguinho que se aparecer, tocar no horário do Kannário, achando que Kannário está se preocupando com fulano e beltrano...”.

Apesar da chateação, o baiano frisou: “Os kanarianos vão estar aqui independentemente de qualquer coisa”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CARNAVAL :

Ver mais em Carnaval