Após participar do pré-Carnaval ao comandar o "Pipoco", Léo Santana deu início ao primeiro dia oficial da folia baiana com desfile de trio elétrico no Circuito Dodô (Barra-Ondina), nesta quinta-feira (8).
Em entrevista ao iBahia, antes de começar a cantar para os foliões, o cantor falou sobre o tema do Carnaval dele deste ano, "Novo Mundo", onde ele aborda tecnologia.
Leia também:
"É sempre muito difícil escolher tema Carnavalesco, a cabeça frita assim pensando, mas acredito que a gente conseguiu, em meio a tantas ideias, a gente conseguiu trazer um pouco do lúdico, da tecnologia, do eletrônico, mais futurista", comentou.
Léo Santana também falou sobre o que pensa quando sobe nos palcos para fazer shows e o que mais cativa ele quando faz desfiles do Carnaval de Salvador.
"O carinho e respeito do povo [é o que mais me cativa]. Eu sou taurino, não entendo nada de signo, mas do meu e da minha esposa eu entendo. Então eu sou muito ansioso por vida, então eu sempre me pergunto se o povo vai me xingar no show. Sempre fico me perguntando, é de mim isso, mas o trabalho está sendo feito e as pessoas conhecem", explicou o cantor.
"E graças a Deus, todas as vezes que faço shows eu sempre sou bem atendido. A gente tá indo para o 17º Carnaval, é muita história, muito perrengue, cada Carnaval uma experiência e um aprendizado também. Sou grato demais", finalizou Léo Santana.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!