O segundo dia do Carnaval de Salvador contou com inúmeras surpresas para os foliões. Na última sexta-feira (13), a folia teve a estreia de Liz, filha de Leo Santana e Lore Improta, em cima do trio, além da presença do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti. Anitta e Daniela Mercury também marcaram presença na pipoca.

A estreia de Liz, deixou os fãs agitados. A pequena de 4 anos subiu no trio e dançou ao lado do pai o hit "Marquinha de Fitinha", aposta do cantor para a música do carnaval. A mãe, Lore Improta, também aproveitou o momento em familia e dançou ao lado da filha.
Leia também:
Na metade do percurso, o baiano aproveitou a presença do técnico da seleção brasileira, Carlo Ancelotti, que curtia a festa pela primeira vez no camarote da Brahma, para fazer um pedido. "Coloca o Neymar nessa Seleção Brasileira, pelo amor de Deus. É só um pedido de fã que eu não poderia deixar passar", brincou.
Anitta comandou a Pipoca da Anitta e confirmou que a capital baiana estará na lista dos ensaios de verão do próximo ano. Vestida representado o signo de peixes, a artista falou que tudo foi pensado para outros lugares que não receberiam o bloco.

Ao passar na frente do Expresso 2222, que está homenageando a cantora que morreu em 2025, a carioca não deixou de prestar uma homenagem e cantou "Sinais de Fogo".
Daniela Mercury surpreendeu os fãs ao surgir no meio da pipoca. A cantora se tornou a primeira cantora a começar o cortejo no meio da multidão e soltou a voz com "Mulher de Poder", aposta para a música do carnaval. Além dessa, a baiana cantou mais outras duas músicas no meio da pipoca.
Com o tema "Especiarias", Claudia Leitte subiu no trio homenageando o dendê. A cantora levou o bloco Blow Out no Circuito Barra-Ondina e protagonizou um momento emocionante com uma fã.

A artista ao receber presente da fã, a convidou para se juntar em cima do trio e cantar ao lado dela. Vanessa, moradora do bairro do Calabar, se declarou para Claudia. Eu amo você desde que eu tinha 12 anos de idade. Acho que o Calabar inteiro sabe o quanto sou apaixonada. Não tem uma pessoa que veja Claudinha e não lembre de Vanessa”, contou.
O Circuito Campo Grande também ficou lotado de pipocas e registrou problemas em trios elétricos. No comando da Pipoca Rosa, Alinne Rosa subiu ao trio com o tema “Só Tem no Brasil”. A cantora prestou uma homenagem a Gal Costa e embalou o público com o clássico Brasil.
O trio do cantor Tony Salles quebrou durante desfile na sexta-feira (13). O artista precisou encerrar a apresentação após o veículo apresentar problemas técnicos. A informação foi confirmada pela equipe do artista ao Ibahia.
Dono do hit "Panamera", o artista arrastava os foliões quando precisou anunciar o encerramento do show na região do relógio de São Pedro, no final do percusso.
Saulo Fernandes quem abriu o dia do Circuito Osmar. A pedidos do artista, os foliões compareceram na folia de branco e fizeram a verdadeira festa.


Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador neste sábado (14):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


