A dançarina Lore Improta, 32 anos, marcou presença no primeiro dia oficial do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (12) e subiu ao trio do Pedro Sampaio no circuito Barra-Ondina (Dodô), trocando o trio sem cordas do marido Léo Santana, 37, que puxou a "Pipoca do GG", horas antes, pela estreia do DJ, que está fazendo sucesso nas paradas com o hit "Jetski".

Para a ocasião, a dançarina escolheu um look prateado com top assimétrico e aplicações reluzentes, combinado a uma minissaia com franjas e pedrarias. A produção destacou a barriga de gravidez e manteve o glamour característico da folia. Mais cedo, Léo chegou a dizer no trio que a esposa estava fazendo um trabalho em camarote e depois iria para o trio.
Leia também:


“COMEÇOU OFICIALMENTE O CARNAVAL DE SALVADOR, MINHA GENTE! Pronta pra curtir o meu primeiro dia no trio inédito do @pedrosampaio. Pensem numa mami animadaaaa, rumboraaaaa que hoje eu só paro semana que vem", escreveu Lore em suas redes sociais, demonstrando entusiasmo com o início da maratona carnavalesca.
Além de Lore, o trio de Pedro Sampaio contou com a presença de diversos famosos, como Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Vinícius Nascimento, Melody, MC Meno K e outros convidados que animaram o público.


















Carnaval: Pedro Sampaio revela conselhos que recebeu de Ivete Sangalo

O DJ também comentou da expectativa e a importância da estreia, citando conselhos que recebeu de Ivete Sangalo: “Ivete Sangalo é minha parceira (...). A gente tava junto no trio dela no Rio de Janeiro, eu participei lá, e eu pedi umas dicas pra ela. Eu falei: 'Ivete, me dá uma dica sobre o trio. Como é que é lá? O que eu posso fazer?'. Ela super elogiou a forma como minha carreira veio sendo construída até chegar até aqui", disse Pedro antes de iniciar a apresentação.
O artista ainda homenageou Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, com vestido longo e bobes no cabelo. “Meu tema é agentes brasileiros do caos. Então toda personalidade brasileira que tem relação com o caos eu vou homenagear e a primeira, pra gente começar, abrir as portas, é a Dona Hermínia, do Paulo Gustavo”, explicou.
Com shows que prometem surpresas e convidados especiais ao longo do percurso, o trio de Pedro Sampaio consolidou o primeiro dia do Carnaval de Salvador com energia, hits e uma plateia cheia de estrelas. “A minha intenção, na verdade, não é furar a bolha de nada. É apenas fazer o meu trabalho. Fiquei muito feliz com o resultado. É a música top 1. Na boca do Carnaval, a gente pegou top 1 no Brasil. Isso é resultado de muito trabalho. A voz do povo é a voz de Deus”, concluiu o DJ.
Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (12):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


