A atriz Marina Ruy Barbosa, 30 anos, foi flagrada dando os últimos retoques no visual antes de seguir para o primeiro dia do Carnaval de Salvador na noite desta quinta-feira (12). A artista saiu do hotel Fasano, no Centro da cidade, aplicando óleo nos cabelos.

Vestindo um conjunto preto com aplicações de frutas coloridas e cravejadas, combinado a brincos de cereja oversized, Marina seguiu para o primeiro compromisso do Carnaval na capital baiana.
Leia também:


O conjunto é assinado pelo estilista Pedro Sales e traz referências lúdicas, com decote invertido e minissaia, além de adornos que misturam cores e brilho. A proposta lembra o figurino usado por Sabrina Sato em seu aniversário de 45 anos, que seguiu a mesma estética.

Embaixadora de uma marca, Marina vai participar da abertura do Camarote Salvador, um dos espaços mais disputados do circuito. Durante a noite, a atriz deve circular entre convidados, além de acompanhar a passagem dos trios. A agenda da artista incluiu ainda uma participação no trio de Pedro Sampaio.

Mais cedo, antes de seguir para os compromissos da noite, Marina publicou nos stories do Instagram uma foto de infância em que aparece com um figurino também inspirado em frutas, com top colorido e adornos na cabeça.
Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (12):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


